
Britney Spears gastou seis milhões e 500 mil reais com advogados na batalha por sua tutela
O pai da cantora, Jamie Spears, ainda ganhou quase 700 mil reais por ser responsável por ela
11/Ago/2020
Da Redação
Os gastos de Britney Spears foram reunidos em novos documentos oficiais. Segundo informações do site E! News, a cantora pagou em 2019 exatos um milhão, 202 mil e 504 reais e 30 centavos à sua equipe de advogados e conselheiros. Isso daria em torno de seis milhões e 500 mil reais, com a cotação atual do dólar. É muito dinheiro, né?
No ano passado, o pai da artista, Jamie Spears, faturou 128 mil dólares por ser responsável por ela, o que dá quase 700 mil reais. Vale lembrar que ele ficou temporariamente de fora desse papel de setembro de 2019 até janeiro de 2020, por motivos de saúde. Em sua ausência, a pessoa responsável por Britney foi Jodi Montgomery, que também gerencia a carreira da cantora.
Felizmente, Britney recebeu uma mesada semanal, cujo valor não foi divulgado, para fazer gastos a seu critério. Algumas de suas lojas favoritas citadas nos documentos são Anthropologie (loja de roupas), Walmart (mercado e variedades), Amazon (variedades) e Target (varejo).
Entre as outras despesas listadas temos o valor de 91 mil, 242 reais e um centavo para locais como as ilhas Turcas e Caicos e Miami. Isso dá aproximadamente 493 mil reais. Além disso, Britney gastou quase um milhão de dólares (cerca de cinco milhões de reais) em despesas residenciais. Parte disso, provavelmente, foi para reparar a academia de sua casa, que sofreu com dois incêndios.
Comparado com 2018, a artista parece ter cortado alguns de seus gastos. Dessa vez, não apareceu nos documentos itens como salão de beleza e compras no shopping.
É importante ressaltar que esses relatórios de despesa são arquivados todos os anos como parte da tutela de Britney. Em uma entrevista recente, o pai da cantora afirmou que os documentos são provas de que ele não está roubando dinheiro da filha.
- Tenho que relatar cada centavo gasto ao tribunal todos os anos. Como diabos eu roubaria alguma coisa? Cabe ao tribunal da Califórnia decidir o que é melhor para minha filha. Não é da conta de ninguém, disparou Jamie.
Uma audiência será realizada em breve para determinar se a tutela de Britney será expandida para depois do dia 22 de agosto. E aí, o que você acha que vai acontecer?
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em novo clique: Mais uma santista. Confira os melhores momen...
-
Morre Rick Davies, cantor e cofundador do Supertramp, aos 81 anos de idade. Veja quem são os...
-
José Leonardo faz aniversário e ganha comemorações separadas de Virginia e Zé Felipe
-
João Silva, filho de Faustão, atualiza estado de saúde do pai: - Está comunicativo, do je...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Príncipe William comenta sobre comportamento de filho mais novo com Kate Middleton, diz site
-
José Leonardo faz aniversário e ganha comemorações separadas de Virginia e Zé Felipe
-
Jessie J faz primeira apresentação após cirurgia para retirada de câncer e leva filho ao palco
-
Ary Mirelle e João Gomes compartilham registros em família após nascimento do caçula
-
Luana Piovani ironiza o silêncio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre a crise em Fernando de Noronha